sábado, 12 de março de 2011

► 12 - Quando descobri o mundo dos blogs e por que fiz um

Escrever é o que tem de melhor, as vezes enviar um email ou uma carta faz as palavras no final ficarem mais belas, sem som, ficam ali no papel ou na tela, apenas o significado de cada uma.

Um dia qualquer estava eu pesquisando bobeiras na internet, e acabei por cair num blog mega estranho, não lembro o nome do blog. Percebi que não era uma página na web paga ou coisa do gênero, pesquisei no google e aprendi que o blog tem 1001 utilidades, é tipo bombril mesmo.

Meu primeiro blog eu fiz junto com a @anaCarolinaCah nós duas sempre tivemos imaginações do além, gostamos de escrever muuito. Um dia percebi que eu e a Carol possuímos formas de escritas diferentes, então resolvi fazer um blog SÓ MEU.

E no MEU blog eu posso escrever algo sobre o meu dia, meus amores secretos, fazer propagandas, criticar, escrever para aquela pessoa que não sabe que eu existo, enfim, tudo isso e muito mais.

Eu escrevo em outro blog blogadonodireito.blogspot.com/ junto com o pessoal da sala, são assuntos de direito ou assuntos pertinentes à turma.

Também gosto de escrever no papel, e procuro guardar todos, escrevo na agenda e em post it. Tenho costume de escrever na palma da mão, quando escrevo na mão é como se aquela frase fosse ficar ali para sempre... simplesmente estranho.

É isso aeee, escrever, escrever e escrever sempre.

3 comentários:

  1. Adorei a história Ellen... e realmente, o importante é escrever, não importa onde.

    ResponderExcluir
  2. AH, tb adoro escrever e vc me fez aprender como usar o meu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Escrever com amigos, com amigos e falando sobre n coisas, certo. Vc está mais certa ainda por escrever por vc, e o que vc deseja... desabafar... aquilo que parece que jamais será revelado, para "aquela pessoa que nem sabe que você existe"

    ResponderExcluir