quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Só pra imaginar.


Primeiro só pra constar: Curitiba com chuva e frio faz eu pensar que seria ótimo se meu namorado estivesse aqui.


É o seguinte, o coração é verdadeiramente complicado, ele é chato, exigente, e acima de tudo confuso, só hoje briguei com ele três vezes num intervalo de duas horas para cada briga.


Então veio a maravilhosa idéia de que eu poderia estar bem mais feliz, se eu já soubesse com quem eu vou casar e viver feliz para sempre, poxa vida! Não é justo eu ter essa infelicidade comigo o tempo todo, que coisa mais chata, claro é chato porque meu coração vive na dúvida, fica nessa de vou ou não vou? faço ou não faço?


Caramba coração! Decida logo, eu tenho pressa de amar e ser amada, mas ser amada de verdade, um amor por inteiro, sem essa de "aaaah eu estou parcialmente amando", fala sério, isso não existe. O negócio é o seguinte, Amor é um só, e tem que ser pra vida inteira #prontofalei


Tudo bem....estou curiosa meeesmo pra saber com quem passarei os dias mais felizes da minha vida. Mas ao mesmo tempo não quero saber quem é, não por enquanto claro. Seria super megapower estranho se eu recebesse um email asssim: Querida Ellen o seu futuro será dessa maneira...com essa pessoa...terá tantos filhos...e morrerá com tantos anos....

Fala sério né. Seria uma vida toda tediosa.


A vida é melhor quando há surpresas, pra dar aquela calafrio na boca do estomâgo, acho um máximo resistir as tentações, e resistir aos mudinhos também (eles tem uma mania de falar de menos, e isso me deixa nervosa).


O legal mesmo da vida, é ser uma "caixinha de surpresas", as vezes resisto tanto pra não dizer ao fulano que tenho saudade ou que gosto pra caramba dele e no fim BUM! eu não resisto mesmo. rs


Essa idéia de querer que seja tudo planejado por mãos de simples seres humanos não é muito boa, sempre preferi deixar Deus dirigir os meus caminhos, de vez em quando faço um ou outro esboço da coisa toda só pra aperfeiçoar minhas imaginações e desejos, faz bem.


Agora mais uma vez só pra constar: o namorado supra citado, era só pra eu ficar mais inspirada pra escrever. Ele ainda não sabe que sou namorada dele =D







Nenhum comentário:

Postar um comentário