sábado, 23 de julho de 2011

► 18 - Planos/sonhos que eu tenho

"Os que sonham de dia são conscientes de muitas coisas que escapam aqueles que sonham apenas à noite." 
(Edgar A. Poe)

Eu quero viver até ver os  meus bisnetos! 
Sonhos são muitos, eu gosto de sonhar, afinal não paga imposto e faz bem à saúde. 
Eu sonho em ser uma excelente advogada, em ter uma linda festa de casamento, eu sonho em ter gêmeos.=D
Porém sonhos são sonhos, nem sempre se tornam realidade.
Agora planejar, eu faço isso diariamente. Escrevo tudo na agenda. 
Para este ano eu planejei em fazer um curso fora da faculdade e com a ajuda de Deus eu fiz.
Os planos para este ano ainda são;
1. Fazer o Exame da Ordem.
2. Apresentar o meu tema para o pessoal do grupo de pesquisa.
3. Eu planejei ter um namorado, mas não sei se vai dar certo. =P
4. Apresentar meu projeto de monografia.
5. Fazer um estágio.
6. Ser menos consumista.
7. Economizar mais.
Se eu for numerar todos os planos para este ano vocês irão cansar de ler.
Porém estes sete primeiros são os mais importante para este ano.

2 comentários:

  1. Quando a gente menos espera, os nossos maiores sonhos se realizam ;)

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa sorte e a disposição para ajudar na realização desta lista...
    Conforme disse a Merini: "Quando a gente menos espera, os nossos maiores sonham se realizam"
    Por isso esteja preparada para o sonho que virá ao mundo real...
    ;D

    ResponderExcluir