sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dezembrão




Em pleno final de dezembro, chorando, chorando e chorando.
A vontade é essa: xingar muito, mas como sou educada, resolvi só gritar, chorar, espernear, tudo em casa, deu até dó do povo daqui.

Parece que virou rotina dezembro ser assim, uma coisa chata, um meio querer descontente, uma vontade de fugir de tudo.
Bora para os acontecimentos:
Sempre as coisas boas primeiro, peguei UMA final no curso, ganhei presentes de aniversário e tive um natal inefável.
Quanto aos acontecimentos tristes, estes sim resolveram se encontrar TODOS no mês do MEU aniversário, uma montanha de presentes com tristezas, falsidades, frustrações, decepções, horrores de olheiras e uma baita, gastrite nervosa.
Estou sem meu cooperador de jovens, não fui pra missão no Vale do Ribeira com o pessoal da PUC e pra terminar com chave de ouro, minha "best friend" me deu um soco de pelica bem certeiro no coração, os fatos acabaram literalmente comigo, mas olha só, ainda estou aqui "vivinha da silva", com menos alegria e mais tristeza.

Hoje, só tristezas, as alegrias serão grandes, a vitoria será linda e o milagre será único.



Nenhum comentário:

Postar um comentário